Pós-graduação

O que é Pós PUCPR Digital? Descubra agora!

Escolher uma pós-graduação pode ser um desafio. Não para quem conhece a Pós PUCPR Digital. Conheça mais sobre a nossa história, proposta e diferenciais, neste post! Vamos lá?

A tradição da Universidade PUCPR

Fundada em 1959, a PUCPR é uma Universidade católica altamente focada em desenvolver a excelência educacional, pesquisas de qualidade, fomentar o empreendedorismo e inovação além de promover a multi e interculturalidade aliadas à inclusão social.

Presente em quatro cidades no estado do Paraná, conta com mais de 50 cursos de graduação, 180 cursos de educação continuada e 16 programas de Stricto Sensu. Com isso, tem ganhado destaque em todo o Brasil (e no mundo) e já conta com diversas premiações em sua trajetória. Veja alguns exemplos:

• Melhor Universidade privada do Paraná e uma das melhores do Brasil segundo o Times Higher Education 2019;
  • Melhor Universidade do Paraná em internacionalização segundo o Times Higher Education 2019;
  • Além de ter sido a primeira Universidade privada do Brasil no Impact Ranking (ranking de impacto social que leva em consideração o real efeito que cada universidade tem na sociedade) e muito mais!

No entanto, o que era bom ficou ainda melhor. Olha só!

A tecnologia como aliada de novas ideias

Com um mundo cada vez mais conectado e com o surgimento de novas tecnologias aliadas aos negócios, à saúde, à educação e tantas outras áreas, repensar a nossa forma de trabalhar, estudar e viver seria inevitável.

Assim surgiu a Pós PUCPR Digital, a pós feita para o pós. Um conceito que leva em consideração não apenas o que já passou — revoluções, transformações, descobertas —, mas o que está por vir.

Tudo isso, sem esquecer a humanização, a inspiração, as conexões e o cuidado profundo com a elaboração de um conteúdo completo, prático e que realmente possa ser aplicado com sucesso ao dia a dia profissional.

Saiba a importância de investir na sua formação, principalmente em tempos de digitalização, no Guia Definitivo da Pós-Graduação da Pós PUCPR Digital.

Os principais diferenciais da Pós PUCPR Digital

Agora que você já conhece um pouco da nossa história, de onde viemos e para onde vamos, que tal conhecer os nossos principais diferenciais? São eles:

1. inovação nas temáticas abordadas e a tecnologia como transversalidade;
  2. metodologia inovadora que desenvolve habilidades técnicas e comportamentais conectadas com muita atividade prática;
  3. cuidado com toda a experiência do aluno ao longo do curso que é acompanhado de perto pela nossa community manager;
  4. aula com professores referência em todo o mundo;
  5. conexão teórica e muita profundidade no conteúdo para maximizar o aprendizado;
  6. suporte para a construção do portfólio do aluno, módulo a módulo, durante o curso;
  7. plataforma própria de aprendizagem totalmente focada na experiência — as aulas não são gravadas em sala de aula, mas em estúdio com ambientes específicos e produção direcionada para conteúdos digitais.

A Pós PUCPR Digital é totalmente diferente de tudo o que você já viu e só tem um jeito de entender por completo essa experiência: na prática. Conheça nossos cursos e prepare-se para o pós.