
Tahiana D'Egmont
Growth hacker e CMO e sócia da MaxMilhas
A era dos criativos de dados está em pleno curso; um novo presente e um novo futuro estão sendo desenhados. Aprenda o que inteligência artificial, machine learning, modelos preditivos e novas tecnologias podem fazer por você e pelas organizações.
Teste A Teste BAcesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver. - teste 2
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver. - teste 2
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver. - teste 2
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver. - teste 2
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver. - teste 2
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver. - teste 2
Aprenda com quem já está criando o futuro. - teste
Growth hacker e CMO e sócia da MaxMilhas
Filósofa, pesquisadora e autora de 18 livros. Ganhadora do Prêmio Jabuti
Consultor, autor best-seller e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista TIME
CMO do McDonald’s, Escritor e Palestrante
CEO da Peck Advogados e presidente do Instituto iStart de Ética Digital
Diretor de Inovação e da IBM Garage para a América Latina
Technical Sales Manager, Data and AI na IBM
Diretor de Business Value Services da Salesforce
Publishing Manager da AQUIRIS, game studio premiado internacionalmente
Veja o programa completo com todas as disciplinas do curso:
Tiago Barra
A importância do uso dos dados para compreensão e previsão de comportamentos para as organizações, o conceito de Big Data, as possíveis formas de coleta de dados e enriquecimento de bases através de exemplos do uso estratégico em ambientes corporativos.
Tiago Barra
Fundador da Digital Forest
Martin Lindstrom
A neurobiologia e a forma como ela é utilizada em ações de monitoramento de comportamentos; entendimento de diferenças entre os dados neurobiológicos e os tradicionais através de estudos, experimentos e aplicações gerenciais; métodos para coletas de dados e montagem de segmentação em diferentes contextos.
Martin Lindstrom
Consultor, autor best-seller e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista TIME
Ricardo Boaretto
Ricardo Boaretto
Technical Sales Manager, Data and AI na IBM
Carlos Busch
Carlos Busch
VP da Salesforce Latin America
Rodrigo Augusto de Godoi
Rodrigo Augusto de Godoi
Consultor da Euromonitor International
Tahiana D'Egmont
Tahiana D'Egmont
Growth hacker e CMO e sócia da MaxMilhas
Marcius Rodrigues
Marcius Rodrigues
Diretor de Business Value Services da Salesforce
João Branco
João Branco
CMO do McDonald’s, Escritor e Palestrante
Patrícia Peck Pinheiro
Patrícia Peck Pinheiro
CEO da Peck Advogados e presidente do Instituto iStart de Ética Digital
Carina Sucupira
Carina Sucupira
Engenheira de Dados na XP Inc
Olgária Matos
Olgária Matos
Filósofa, pesquisadora e autora de 18 livros. Ganhadora do Prêmio Jabuti
Vitor Leães
Vitor Leães
Publishing Manager da AQUIRIS, game studio premiado internacionalmente
Fabricio Lira
Fabricio Lira
Diretor de Inovação e da IBM Garage para a América Latina
Clóvis de Barros Filho
Clóvis de Barros Filho
Jornalista, consultor da UNESCO e autor best-seller de livros como “A vida que vale a pena ser vivida”
Yuval Noah Harari
Prepare-se para o pós com um dos maiores pensadores do século 21. Conheça os grandes desafios para o futuro da humanidade, com base nas principais ideias do livro "21 lições para o século XXI", contextualizadas de forma inédita para o Brasil e América Latina. Os insights gerados serão debatidos por cinco professores convidados, que desdobrarão os desafios em ações possíveis.
Yuval Noah Harari
Professor, historiador e autor best-seller, com mais de 30 milhões de livros vendidos em 60 idiomas
E algumas outras surpresas que encontrará no caminho
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.
Por meio do site (ou com auxílio do nosso contact center), na página do curso escolhido. Insira seus dados de cadastro, confirme o formato de pagamento de sua escolha e pronto! Você receberá um e-mail de confirmação com os seus dados de acesso à Plataforma de Estudos e poderá entrar em contato com a Community Manager do seu curso.
Você poderá parcelar a sua pós em até 24 parcelas. O pagamento pode ser efetuado via boleto bancário ou cartão de crédito (não temos recorrência para pagamentos via cartão, sendo necessário pagamento mensal manualmente via portal de serviços). Em compras parceladas, o desconto é progressivo de acordo com o número de parcelas. Todos os valores podem ser conferidos na página de cada curso. Para pagamentos à vista, consulta de descontos e demais condições de parcelamento, consulte nosso site.
Cada curso conta com uma média de 20 ferramentas auxiliares para as práticas propostas, assim como estudos de caso preparados pelo time PUCPR Digital. Além disso, você conta com 3 bibliotecas virtuais para acesso aos livros indicados pelos professores e consulta de todo o acervo disponível.
Os cursos compreendem 360 horas de conteúdo, sendo 300 horas de aulas e 60 horas para o projeto final. O aluno terá até 21 dias para interagir com as aulas/momentos síncronos e 90 dias para realizar o teste (questionário) da disciplina. O conteúdo poderá ser consultado ao longo de todo o curso.