
Martin Lindstrom
Consultor, autor best-seller e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista TIME
A era dos criativos de dados está em pleno curso; um novo presente e um novo futuro estão sendo desenhados. Aprenda o que inteligência artificial, machine learning, modelos preditivos e novas tecnologias podem fazer por você e pelas organizações.
Tire suas dúvidas Matricule-seQuestões de contexto real e estratégia metacognitiva. Conteúdo completo, prático e revisado regularmente
Invista seu tempo com propósito. Escolha pela tradição e credibilidade de quem tem mais de 60 anos aprendendo e ensinando.
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.
Vá além das tradicionais videoaulas gravadas em sala. Fale com seu professor, interaja com seus pares e crie oportunidades de vida.
Aprenda com quem já está criando o futuro.
Consultor, autor best-seller e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista TIME
CMO do McDonald’s, lidera o time que está batendo todos os recordes de vendas da história do Big Mac
Growth hacker e CMO e sócia da MaxMilhas
Filósofa, pesquisadora e autora de 18 livros. Ganhadora do Prêmio Jabuti
CEO do Peck Advogados e presidente do Instituto iStart de Ética Digital
Diretor de Inovação e da IBM Garage para a América Latina
Technical Sales Manager, Data and AI na IBM
Diretor de Business Value Services da Salesforce
Publishing Manager da AQUIRIS, game studio premiado internacionalmente
Veja o programa completo com todas as disciplinas do curso:
Tiago Barra
A importância do uso dos dados para compreensão e previsão de comportamentos para as organizações, o conceito de Big Data, as possíveis formas de coleta de dados e enriquecimento de bases através de exemplos do uso estratégico em ambientes corporativos.
Tiago Barra
Fundador da Digital Forest
Martin Lindstrom
A neurobiologia e a forma como ela é utilizada em ações de monitoramento de comportamentos; entendimento de diferenças entre os dados neurobiológicos e os tradicionais através de estudos, experimentos e aplicações gerenciais; métodos para coletas de dados e montagem de segmentação em diferentes contextos.
Martin Lindstrom
Consultor, autor best-seller e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista TIME
Ricardo Boaretto
Ricardo Boaretto
Technical Sales Manager, Data and AI na IBM
Carlos Busch
Carlos Busch
VP da Salesforce Latin America
Rodrigo Augusto de Godoi
Rodrigo Augusto de Godoi
Consultor da Euromonitor International
Tahiana D'Egmont
Tahiana D'Egmont
Growth hacker e CMO e sócia da MaxMilhas
Marcius Rodrigues
Marcius Rodrigues
Diretor de Business Value Services da Salesforce
João Branco
João Branco
CMO do McDonald’s, lidera o time que está batendo todos os recordes de vendas da história do Big Mac
Patrícia Peck Pinheiro
Patrícia Peck Pinheiro
CEO do Peck Advogados e presidente do Instituto iStart de Ética Digital
Carina Sucupira
Carina Sucupira
Engenheira de Dados na XP Inc
Olgária Matos
Olgária Matos
Filósofa, pesquisadora e autora de 18 livros. Ganhadora do Prêmio Jabuti
Vitor Leães
Vitor Leães
Publishing Manager da AQUIRIS, game studio premiado internacionalmente
Fabricio Lira
Fabricio Lira
Diretor de Inovação e da IBM Garage para a América Latina
Clóvis de Barros Filho
Clóvis de Barros Filho
Jornalista, consultor da UNESCO e autor best-seller de livros como “A vida que vale a pena ser vivida”
Yuval Noah Harari
Prepare-se para o pós com um dos maiores pensadores do século 21. Conheça os grandes desafios para o futuro da humanidade, com base nas principais ideias do livro "21 lições para o século XXI", contextualizadas de forma inédita para o Brasil e América Latina. Os insights gerados serão debatidos por cinco professores convidados, que desdobrarão os desafios em ações possíveis.
Yuval Noah Harari
Professor, historiador e autor best-seller, com mais de 30 milhões de livros vendidos em 60 idiomas
E algumas outras surpresas que encontrará no caminho
No boleto, em até 24x de
448,50
Desconto de até 20%
para pagamento à vista.
Por meio do site (ou com auxílio do nosso contact center), na página do curso escolhido. Insira seus dados de cadastro, confirme o formato de pagamento de sua escolha e pronto! Você receberá um e-mail de confirmação e o contato de nossa community manager, logo em seguida.
Você poderá pagar via boleto, em até 24 parcelas. É possível pagar a primeira parcela com cartão de crédito, após a matrícula. Para pagamentos à vista, o desconto é de 20%. Em compras parceladas, o desconto é progressivo de acordo com o número de parcelas. Todos os valores podem ser conferidos na página de cada curso.
Cada curso conta com uma média de 20 ferramentas auxiliares para as práticas propostas, assim como estudos de caso preparados pelo time PUCPR Digital.
Os cursos compreendem 360 horas de conteúdo, sendo 300 horas de aulas e 60 horas para o projeto final. Para concluir cada disciplina, o aluno terá até 21 dias para interagir com as aulas e 90 dias para realizar as atividades. As disciplinas poderão ser consultadas ao longo de todo o curso.