
Martin Lindstrom
Consultor, autor best-seller e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista TIME
É exponencial o aumento de métodos e ferramentas de comunicação aplicados a redes sociais, dispositivos móveis e outras formas de comunicação digital. Esteja atualizado conectado com as tendências deste mercado, aplicando também técnicas e conceitos de branding e storytelling.
Tire suas dúvidas Matricule-seQuestões de contexto real e estratégia metacognitiva. Conteúdo completo, prático e revisado regularmente
Invista seu tempo com propósito. Escolha pela tradição e credibilidade de quem tem mais de 60 anos aprendendo e ensinando.
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.
Vá além das tradicionais videoaulas gravadas em sala. Fale com seu professor, interaja com seus pares e crie oportunidades de vida.
Aprenda com quem já está criando o futuro.
Consultor, autor best-seller e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista TIME
Executivo, autor best-seller e criador da metodologia Lean Startup
CMO do McDonald’s, Escritor e Palestrante
Diretor da MOVE Estrella Galicia e ex-Líder de Marketing da Amazon
Cineasta e especialista em storytelling
Especialista em estratégia de dados e inteligência artificial na Microsoft USA
Diretora da Inova 360°
Delivery Principal na ThoughtWorks
Consultor de jogos independentes e RP da BlitWorks
Veja o programa completo com todas as disciplinas do curso:
João Branco
João Branco
CMO do McDonald’s, Escritor e Palestrante
Jesús Fabre
Jesús Fabre
Consultor de jogos independentes e RP da BlitWorks
Karen Palmer
Karen Palmer
Cineasta e especialista em storytelling
Clóvis de Barros Filho
Clóvis de Barros Filho
Jornalista, consultor da UNESCO e autor best-seller de livros como “A vida que vale a pena ser vivida”
Yuval Noah Harari
Prepare-se para o pós com um dos maiores pensadores do século 21. Conheça os grandes desafios para o futuro da humanidade, com base nas principais ideias do livro "21 lições para o século XXI", contextualizadas de forma inédita para o Brasil e América Latina. Os insights gerados serão debatidos por cinco professores convidados, que desdobrarão os desafios em ações possíveis.
Yuval Noah Harari
Professor, historiador e autor best-seller, com mais de 30 milhões de livros vendidos em 60 idiomas
Marcelo Leite
Aprenda, de maneira simples e clara, como a ciência de dados e o big data podem ser utilizados de forma positiva nos negócios. Analise a capacidade de aprendizado das máquinas de acordo com as respostas esperadas por meio associações de diferentes dados (imagens, números e outros elementos que a tecnologia pode identificar), com exemplos práticos da aplicação da tecnologia. Ao final, você será capaz de diferenciar as formas de aprendizado dos computadores, permitindo melhor compreensão sobre o uso dessas ferramentas.
Marcelo Leite
Especialista em estratégia de dados e inteligência artificial na Microsoft USA
Gabriel Viégas
Desenvolva uma perspectiva centrada no cliente e suas necessidades para gestão de projetos e produtos. Você irá aprender técnicas e ferramentas para o mapeamento e análise da jornada do cliente, melhorando assim a experiência dele em todas as etapas.
Gabriel Viégas
Delivery Principal na ThoughtWorks
Aprenda as competências relacionadas ao processo de planejamento estratégico em comunicação, por meio de levantamento de informações relevantes e precisas sobre mercado, público e marca, de modo a estruturar ações de comunicação a serem executadas no contexto do e-branding. Ao final, você estará apto a realizar planejamento estratégico, baseado em informações precisas e estudos técnicos.
Martha Terenzzo
Desenvolva competências ligadas ao domínio da técnica de storytelling, empregada como estratégia narrativa para construção, posicionamento e administração de marcas. Ao final, você será capaz de planejar e executar técnicas de storytelling, em diferentes contextos da marca.
Martha Terenzzo
Diretora da Inova 360°
Aprenda as competências relativas à criação de conteúdo em múltiplos formatos e canais digitais, com alinhamento ao planejamento e aplicação de tom de voz, de modo a promover a marca. Ao final, você estará habilitado a utilizar diferentes estratégias, formatos e canais para criar conteúdo digital relevante.
Jefferson Carrilho
Competências ligadas ao domínio das técnicas de InBound Marketing, tendo como foco estratégias de Search Engine Optimization (SEO) e de copywriting para atração do consumidor de marca. Ao final, você será capaz de planejar e executar técnicas de InBound, em diferentes contextos da marca, aplicando estratégias de Search Engine Optimization (SEO) e de copywriting.
Jefferson Carrilho
Gestor, Consultor e Estrategista de Marketing e Comunicação Digital
Explore as bases neurocientíficas que explicam o funcionamento cerebral no comportamento de consumo, como os marcadores somáticos e neurônios-espelho, a partir da análise de situações que aplicam estratégias de estímulo ao consumo, tais como mensagens subliminares ou estímulos sensoriais promovidos por pesquisas do neuromarketing. Ao final, você será capaz de avaliar o quanto está exposto a situações de estímulo ao consumo, bem como entender formas de potencializar sua atividade profissional ligada às vendas, com foco na satisfação e no bem-estar do cliente.
Eric Ries
Aplicação das metodologias da Startup Enxuta para validação de ideias e modelos de negócios, por meio do processo de construção, medição e aprendizagem. Compreenda como as empresas modernas usam o empreendedorismo para transformar suas culturas e impulsionar seus crescimentos, gerando valor para seus clientes.
Eric Ries
Executivo, autor best-seller e criador da metodologia Lean Startup
Jaime Troiano
Desenvolva competências ligadas à criação, posicionamento e administração de marcas no ambiente digital, utilizando estratégias e ferramentas atuais e adequadas para cada etapa do processo, com vistas à valorização de marca. Ao final, você será capaz de construir, posicionar e administrar marcas no ambiente digital.
Jaime Troiano
Fundador e Presidente da Troiano Branding
Elizabeth Saad
Aprenda a gerir fluxos de conteúdo e comunicação em mídias digitais diversas, por meio de ferramentas como definição de objetivos de gestão, identidade de marca, mapeamento de demandas e de perfil socioemocional do público e relacionamento com o consumidor. Ao final, você estará capacitado para gerenciar estratégias e ações de comunicação em mídias digitais, de modo a integrar objetivos de gestão, conteúdo e relacionamento com o consumidor.
Elizabeth Saad
Professora Titular da ECA-USP e Consultora independente de Estratégia Digital
E algumas outras surpresas que encontrará no caminho
360h de conteúdo, sendo 300h de aulas e 60h para o projeto final, com metodologia exclusiva Pós PUCPR Digital e toda a tradição e qualidade da marca PUC Paraná.
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