
Jeff Sutherland
Cocriador da metodologia Scrum
A gestão de pessoas é o caminho para o sucesso de toda organização. Com a pós-graduação em Pessoas, Gestão e Comportamento da Pós PUCPR Digital, você será capaz de criar, conduzir e avaliar processos de gestão por competências, além de desenvolver as habilidades necessárias para promover uma cultura organizacional conectada com o futuro do trabalho.
Tire suas dúvidas Matricule-seQuestões de contexto real e estratégia metacognitiva. Conteúdo completo, prático e revisado regularmente
Invista seu tempo com propósito. Escolha pela tradição e credibilidade de quem tem mais de 60 anos aprendendo e ensinando.
Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.
Vá além das tradicionais videoaulas gravadas em sala. Fale com seu professor, interaja com seus pares e crie oportunidades de vida.
Aprenda com quem já está criando o futuro.
Cocriador da metodologia Scrum
CEO da Scrum Inc.
Consultor e autor de best-sellers como "O Monge e o Executivo"
Administrador, professor e palestrante.
Psicóloga, Mentora Empresarial e Primeira Diretora de Saúde Mental do Mercado
Psy.D. em Psicologia Positiva e autora dos livros "Felicidade após a perda" e "A arte da resiliência...
Psicólogo clínico, escritor e professor da University of Toronto Scarborough (UTSC)
Coach, professora e escritora com 20 anos de experiência em gestão de pessoas
Palestrante, consultor e especialista em comportamento humano
Veja o programa completo com todas as disciplinas do curso:
Mariana Holanda
Mariana Holanda
Psicóloga, Mentora Empresarial e Primeira Diretora de Saúde Mental do Mercado
Daniel Hosken
Daniel Hosken
Palestrante, consultor e especialista em comportamento humano
Clóvis de Barros Filho
Clóvis de Barros Filho
Jornalista, consultor da UNESCO e autor best-seller de livros como “A vida que vale a pena ser vivida”
Maria Sirois
Maria Sirois
Psy.D. em Psicologia Positiva e autora dos livros "Felicidade após a perda" e "A arte da resiliência"
Yuval Noah Harari
Prepare-se para o pós com um dos maiores pensadores do século 21. Conheça os grandes desafios para o futuro da humanidade, com base nas principais ideias do livro "21 lições para o século XXI", contextualizadas de forma inédita para o Brasil e América Latina. Os insights gerados serão debatidos por cinco professores convidados, que desdobrarão os desafios em ações possíveis.
Yuval Noah Harari
Professor, historiador e autor best-seller, com mais de 30 milhões de livros vendidos em 60 idiomas
Daniela do Lago
Comunicação estratégica para gestão de pessoas é uma disciplina que aborda os principais desafios da comunicação com o público interno. Nela, o estudante entenderá como é a formação da sua audiência, trabalhará conceitos de comunicação interna e endomarketing, com foco na comunicação assertiva e humanizada, inclusão e diversidade, além de entender as crises que podem surgir nesse ambiente. Ao final, o estudante é capaz entender e fazer uso da comunicação interna para a gestão de pessoas.
Daniela do Lago
Coach, professora e escritora com 20 anos de experiência em gestão de pessoas
Paulo Machado
Como utilizar o Coaching e o Mentoring para extrair o melhor de si e implementar mudanças estruturais em sua equipe para que estejam permanentemente buscando a excelência e a alta performance? Nesta disciplina, extremamente prática e focada em resultados rápidos, você terá um plano de ação claro e eficiente para gerar transformações imediatas que irão melhorar não só o desempenho, mas também o bem-estar organizacional da sua empresa.
Paulo Machado
Consultor de Marketing e Desenvolvimento Pessoal
Carlos Ogliari
Problematize os processos de gestão de pessoas com o objetivo de subsidiar gestores na tomada de decisões organizacionais, por meio da articulação entre objetivos, pessoas e resultados. Aprenda a aplicar ferramentas e técnicas de gestão de pessoas para contribuir no processo de recrutamento e seleção, desenvolvimento humano, gestão de desempenho e reconhecimento por meritocracia.
Carlos Ogliari
Administrador, professor e palestrante.
Joel Dutra
Aprenda sobre a gestão por competências como uma maneira contemporânea de organizar as práticas de gestão de pessoas, integrando tais práticas entre si e com a estratégia. Descubra o que são e o que não são competências, e como utilizar este conceito para conceber processos de gestão de pessoas. Analise as evidências de eficácia destes modelos, sempre com apresentação de vários cases e exemplos.
Joel Dutra
Diretor da Growth Consultoria Desenvolvimento de Pessoas & Organizações
Tayyab Rashid
A disciplina explora a questão fundamental do que é a felicidade, o quanto ela realmente importa e quais são as práticas que podem influenciá-la ou prejudicar a busca por ela. O estudante irá fazer uma jornada através da Psicologia, Neurociências e constructos associados diretamente ao bem-estar e a percepção da felicidade, sendo, ao final do curso capaz de definir o que constitui uma vida boa e feliz para ele, bem como estará munido de ferramental para buscar isto.
Tayyab Rashid
Psicólogo clínico, escritor e professor da University of Toronto Scarborough (UTSC)
Liliane Rocha
A disciplina visa compreender as práticas de gestão da diversidade no ambiente empresarial. Nela, o estudante é desafiado a refletir sobre a promoção da diversidade em processos seletivos e de políticas internas de inclusão. Ao final, o estudante será capaz de propor ações de melhorias, aplicando o aprendizado em um case real.
Liliane Rocha
Fundadora e CEO da Gestão Kairós – Consultoria de Sustentabilidade e Diversidade
JJ Sutherland
A disciplina irá abordar temas importantes para a gestão ágil de pessoas como por exemplo lean startup, jornada do cliente, cultura ágil, lean thinking, scrum e kanban. Ao final, o estudante será capaz identificar, negociar e implementar metodologias ágeis alinhadas com as estratégias de gestão de pessoas, minimizando confrontos e ampliando resultados.
JJ Sutherland
CEO da Scrum Inc.
James Hunter
Desenvolva competências relacionadas à liderança e desenvolvimento de equipes de alto desempenho nas organizações. Analise os estilos e as melhores práticas de liderança requeridas pelas organizações atuais, refutando a adoção de modelos destrutivos existentes.
James Hunter
Consultor e autor de best-sellers como "O Monge e o Executivo"
Daniel Pretti
A disciplina versa sobre os deslocamentos produzidos pelas mudanças mundiais na forma de pensar o trabalho e propõe uma reflexão sobre o papel do gestor na liderança de equipes híbridas e remotas. Discute-se sobre os desafios deste formato de equipe, sobre as competências, comportamentos e condições necessárias para o estabelecimento de uma cultura de trabalho remoto positiva. Por fim, ferramentas de gestão para esta modalidade são apresentadas e discutidas. Espera-se que, ao final, o profissional tenha subsídios para exercer a liderança de uma equipe remota.
Daniel Pretti
Head de Engenharia para Clientes no Google Cloud
José Carlos Zanelli
A disciplina problematiza o papel do profissional Psicólogo nas organizações. Nesse contexto o acadêmico deve analisar aspectos metodológicos e manejar aspectos de intervenção que interferem no comportamento organizacional em diferentes organizações.
José Carlos Zanelli
Psicólogo, educador, pesquisador, escritor, consultor e conferencista
E algumas outras surpresas que encontrará no caminho
360h de conteúdo, sendo 300h de aulas e 60h para o projeto final, com metodologia exclusiva Pós PUCPR Digital e toda a tradição e qualidade da marca PUC Paraná.
O C.M, como chamamos, cuidará da sua jornada aqui. Sempre que precisar, fale com o Community Manager do seu curso e receba um atendimento humano e gentil, em 1ª pessoa.
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