Negócios

Comunicação Estratégica Para Gestão de Pessoas

Comunicação estratégica para gestão de pessoas é uma disciplina que aborda os principais desafios da comunicação com o público interno. Nela, o estudante entenderá como é a formação da sua audiência, trabalhará conceitos de comunicação interna e endomarketing, com foco na comunicação assertiva e humanizada, inclusão e diversidade, além de entender as crises que podem surgir nesse ambiente. Ao final, o estudante é capaz entender e fazer uso da comunicação interna para a gestão de pessoas.

Tire suas dúvidas Matricule-se

Comece Pelo Porquê

Metodologia Exclusiva

Os encontros são baseados em contexto real e contam com estratégia metacognitiva de ensino. O conteúdo completo é revisado regularmente.

Certificado PUCPR

São 15h de aprendizado em alto nível eternizados em um incrível certificado. Invista seu tempo com propósito. Escolha a tradição e qualidade de quem tem mais de 60 anos aprendendo e ensinando.

Professores Referência

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo onde você estiver, no tempo que você tiver.

Curta a Jornada

Vá além das tradicionais videoaulas gravadas em sala. Experimente a união da tecnologia com a humanização e tenha uma formação diferenciada.

Professores do Curso

Aprenda com quem já está criando o futuro.

Pós-Graduação Digital:

Daniela do Lago

Coach, professora e escritora com 20 anos de experiência em gestão de pessoas

MATRICULE-SE

No boleto, em até 3x de

R$225,00

À vista por R$ 675,00

Matricule-se

Escolha uma das formas de pagamento:

BOLETO BANCÁRIO

• 1X R$ 675,00
  • 3X R$ 225,00

CARTÃO DE CRÉDITO

• 1X R$ 675,00
  • 3X R$ 225,00

PERGUNTAS QUE NOS FAZEM

Como faço minha inscrição/matrícula?

No site, na página do curso escolhido (ou com auxílio do nosso contact center). Insira seus dados de cadastro, confirme a forma de pagamento de sua escolha e pronto! Você receberá um e-mail de confirmação com seus dados de acesso à Plataforma de Estudos.

Quais as formas de pagamento?

Você poderá parcelar o pagamento em até 6 vezes, de acordo com o curso escolhido. O pagamento pode ser efetuado via boleto bancário ou cartão de crédito (NÃO TEMOS RECORRÊNCIA PARA PAGAMENTOS VIA CARTÃO, SENDO NECESSÁRIO O PAGAMENTO MENSAL MANUALMENTE VIA PORTAL DE SERVIÇOS). Todos os valores podem ser consultados nas páginas dos cursos. Para pagamentos à vista, consulte os descontos e demais condições de parcelamento no nosso site.

Existem materiais de apoio?

Cada curso conta com ferramentas auxiliares para que você possa realizar as práticas propostas em aula. Além disso, você conta com 3 bibliotecas virtuais, nas quais tem acesso aos livros indicados pelos professores e a todo acervo disponível.

Qual é a carga horária do curso?

O curso tem carga horária de 15 horas.