
Marketing: Estratégias, Negócios Digitais e Experiência do Cliente
Desenvolva as habilidades essenciais para o marketing digital e a experiência do cliente. Ao longo das disciplinas, você aprenderá estratégias de gestão de conteúdo e comunicação em mídias digitais, growth hacking, storytelling, criação e gestão de marcas, jornada do cliente e design sprint. Prepare-se para adquirir conhecimentos práticos e estratégicos que impulsionarão sua carreira nesse campo. Aprenda as estratégias por trás de um negócio digital de sucesso!As temáticas mais relevantes do século 21
Certificado com selo de excelência PUCPR
Aulas com profissionais renomados
100% online com momentos ao vivo
Visão interdisciplinar
Temáticas para o presente e futuro
Grandes especialistas da atualidade
Escola da Terra PUCPR
Descomplique cenários
Domine tomadas de decisão
Acesse o conhecimento dos maiores nomes da área
Evolua junto com a tecnologia
Integre ciência e estratégia
Domine ferramentas avançadas
Explore múltiplos sentidos
Entenda o comportamento do consumidor
Desperte o potencial criativo
Diferencie-se no mercado
Curso com 5 módulos
Professores referência
Início imediato
Formato 12 meses
15 disciplinas de 20h
Sobre o curso
- Desenvolva estratégias de gestão de marca, criando ações para fortalecer e manter sua identidade, garantindo consistência e relevância no mercado.
- Crie estratégias de inovação nos negócios, implementando novas práticas para manter a competitividade e promover o crescimento sustentável da empresa.
- Baseie as estratégias em análises da experiência de clientes ou usuários, usando feedback e dados para ajustar e melhorar as abordagens e interações.
- Utilize canais tradicionais e digitais, combinando imprensa e eventos com redes sociais e blogs, por exemplo, para alcançar um público mais amplo.
- Aplique métodos inovadores, incorporando novas tecnologias e abordagens criativas para otimizar processos e maximizar a eficácia das estratégias.
- Profissionais que buscam compreensão maior do consumidor, seus desejos e comportamentos.
- Profissionais que visam aumentar o entendimento acerca das estratégias de branding e comunicação ao longo da jornada do cliente.
- Profissionais com foco em experiência do consumidor e métricas de marketing, principalmente no ambiente digital, visando tomar decisões baseadas em dados e resultados mensuráveis.

Saiba mais no Guia do Curso
- Carga horária
- Como funcionam as aulas e atividades avaliativas
- Como é a experiência da Pós PUCPR Digital
- Ementa disciplina a disciplina
- Condições comerciais e opções de pagamento
Baixar guia do curso
Clique aqui!Entenda o curso
Confira as principais informações da pós para fazer a sua escolha.
Formação em 360h
300h de conteúdo divididas em 15 disciplinas + 60h destinadas ao Projeto de Aplicação.
Conteúdo para enriquecer sua jornada
Aprofunde sua aprendizagem com artigos, vídeos e cases reais, além de uma exclusiva biblioteca virtual.
Aprenda com grandes nomes
Aqui seus professores são mentes brilhantes em suas áreas, como Yuval Harari, autor do best-seller Sapiens.
Momentos de interação
Toda a praticidade do online para equilibrar com sua rotina, somada à conexão e valor de aulas ao vivo com seus professores.
Certificado PUCPR
Leve para seu currículo um selo que representa tradição e excelência de ensino. Uma das melhores universidades da América Latina.
Acompanhamento próximo
Sempre que precisar, fale com nossa equipe para tirar dúvidas acadêmicas, de secretaria ou financeiro.
Matricule-se

Formulário enviado com sucesso!
Em 36x de R$ 415,91
, por:
Parcelamento em até 36x no cartão de crédito, boleto ou PIX
Mais detalhes

Online

Carga horária: 360h

Duração: 12 meses

Certificado: PUCPR
Perguntas que nos fazem
Como faço minha inscrição/matrícula?
Por meio do site (ou com auxílio do nosso contact center), na página do curso escolhido. Insira seus dados de cadastro, confirme o formato de pagamento de sua escolha e pronto! Você receberá um e-mail de confirmação com os seus dados de acesso à Plataforma de Estudos.