Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit
okleina • 12 de dezembro de 2024
Acompanhe
Toda pessoa com um diploma de um curso de Ensino Superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) pode fazer uma pós-graduação em neuromarketing, de acordo com o Art. 1º, § 3º, da Resolução CNE/CES n°. 1, de 08 de junho de 2007. Mas existem perfis que têm ainda mais a ganhar ao se especializar na área. São profissionais de marketing, branding e comunicação que desejam implementar estratégias sensoriais em campanhas. A especialização em neuromarketing também é indicada para empreendedores e gestores que desejam entender o comportamento do consumidor quando interage com seus produtos e serviços. O cursoNeurobranding e Neuromarketing: Estratégias de Engajamento SensorialdaPós PUCPR Digitalé a escolha certa para esses perfis profissionais. A especialização vai capacitá-los a criar e aplicar estratégias de marketing ainda mais eficazes, baseadas em insights neurocientíficos.
Por que fazer uma pós em neuromarketing
Se especializar em neuromarketing é a chance de aprofundar conhecimentos sobre como océrebro humanoreage a estímulos de marketing e, assim, desenvolver campanhas mais impactantes. Essa pós-graduação une insights científicos e criatividade, permitindo que o profissional domine as emoções que movem o consumo e crie estratégias altamente eficazes e personalizadas. Além de ampliar a compreensão sobre o comportamento do consumidor, uma pós-graduação em neuromarketing posiciona o profissional como referência no mercado. Asferramentas e técnicasaprendidas, como priming, eye-tracking e análise de heatmaps, oferecem uma base sólida para desenvolver campanhas baseadas em dados concretos, aumentando a eficácia e reduzindo os achismos. Essa capacidade de alinhar ciência e criatividade diferencia o profissional em um mercado competitivo, destacando-o como um inovador que utiliza fundamentos científicos para entregar resultados práticos e mensuráveis. Por fim, investir em uma especialização nessa área é também uma maneira de se preparar para o futuro do marketing, que está cada vez mais centrado no consumidor e na personalização da experiência.
O que você vai aprender em uma pós em neuromarketing
O cursoNeurobranding e Neuromarketing: Estratégias de Engajamento SensorialdaPós PUCPR Digitaltem entre os professores grandes nomes como Jaime Troiano,Suzana Herculano-Houzele Antônio Damásio. Em aulas 100% online, você vai entender como o cérebro humano processa estímulos sensoriais e emocionais no contexto de consumo. Também vai aprender a criar estratégias multissensoriais para aumentar a percepção e fidelidade à marca, bem como aplicar princípios de neuromarketing para melhorar a experiência do consumidor. Conheça as disciplinas da pós:
Fundamentos e Aplicações de Neurociência para Marketing
Neurobranding e Comportamento do Consumidor
Ferramentas de Neuromarketing
Experiência do Consumidor e Estratégias de Marketing Multissensorial
Neurociência da Inspiração: Desvendando o Processo Criativo
Neurociência Aplicada a Negócios
Psicologia da Comunicação: Uma Abordagem Neurocientífica
Cérebro a Nosso Favor: Neurociência Aplicada à Prática
Interfaces Humano-Máquina: O Hibridismo e a Neurociência