Skip to content
Negócios

Big Data e Marketing Intelligence - teste

A era dos criativos de dados está em pleno curso; um novo presente e um novo futuro estão sendo desenhados. Aprenda o que inteligência artificial, machine learning, modelos preditivos e novas tecnologias podem fazer por você e pelas organizações.

Teste A Teste B

Comece Pelo Porquê

Professores Referência - teste 1

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver. - teste 2

Professores Referência - teste 1

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver. - teste 2

Professores Referência - teste 1

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver. - teste 2

Professores Referência - teste 1

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver. - teste 2

Professores Referência - teste 1

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver. - teste 2

Professores Referência - teste 1

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver. - teste 2


Professores do Curso - teste

Aprenda com quem já está criando o futuro. - teste

Pós-Graduação Digital:

Tahiana D'Egmont

Growth hacker e CMO e sócia da MaxMilhas

Pós-Graduação Digital:

Olgária Matos

Filósofa, pesquisadora e autora de 18 livros. Ganhadora do Prêmio Jabuti

Pós-Graduação Digital:

Martin Lindstrom

Consultor, autor best-seller e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista TIME

Pós-Graduação Digital:

João Branco

CMO do McDonald’s, Escritor e Palestrante

Pós-Graduação Digital:

Patrícia Peck Pinheiro

CEO da Peck Advogados e presidente do Instituto iStart de Ética Digital

Pós-Graduação Digital:

Fabricio Lira

Diretor de Inovação e da IBM Garage para a América Latina

Pós-Graduação Digital:

Ricardo Boaretto

Technical Sales Manager, Data and AI na IBM

Pós-Graduação Digital:

Marcius Rodrigues

Diretor de Business Value Services da Salesforce

Pós-Graduação Digital:

Vitor Leães

Publishing Manager da AQUIRIS, game studio premiado internacionalmente

O QUE VOCÊ VAI DESENVOLVER


Veja o programa completo com todas as disciplinas do curso:

Big Data e Marketing Intelligence

Big Data e Estratégia de Dados: O Enriquecimento de Bases Como Estratégia Competitiva

Tiago Barra

A importância do uso dos dados para compreensão e previsão de comportamentos para as organizações, o conceito de Big Data, as possíveis formas de coleta de dados e enriquecimento de bases através de exemplos do uso estratégico em ambientes corporativos.

Professor: Tiago Barra
Convidado

Tiago Barra

Fundador da Digital Forest

Segmentação Moderna: A Neurociência e A Psicometria

Martin Lindstrom

A neurobiologia e a forma como ela é utilizada em ações de monitoramento de comportamentos; entendimento de diferenças entre os dados neurobiológicos e os tradicionais através de estudos, experimentos e aplicações gerenciais; métodos para coletas de dados e montagem de segmentação em diferentes contextos.

Professor: Martin Lindstrom
Convidado

Martin Lindstrom

Consultor, autor best-seller e uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista TIME

Arquitetura de Dados

Ricardo Boaretto

A organização de regras de captura de dados para facilitar o processo de organização e processamento das informações para tomada de decisão; tipos de dados e variáveis, tipos de modelos (transacionais e relacionais) e regras de relacionamento e terminologias através de uma lógica de arquitetura de BI (Business Inteligence) e modelagem.
Professor: Ricardo Boaretto
Convidado

Ricardo Boaretto

Technical Sales Manager, Data and AI na IBM

Inbound Marketing e Inside Sales

Carlos Busch

Aprofunde-se nos conceitos de inbound marketing e internal sales, conhecendo os fundamentos de inside sales e compreendendo como o seu uso de forma conjunta com o marketing de conteúdo pode fornecer alternativas para o aumento de vendas e a otimização do relacionamento entre a empresa e o consumidor.
Professor: Carlos Busch
Convidado

Carlos Busch

VP da Salesforce Latin America

Antecipando Comportamentos Com Modelos Preditivos

Rodrigo Augusto de Godoi

Veja como os modelos preditivos são elaborados e a importância de aplicá-los nas organizações para a antecipação de cenários. Identifique os principais modelos utilizados para fazer previsão de comportamentos utilizando-se de análise multivariada de dados.
Professor: Rodrigo Augusto de Godoi
Convidado

Rodrigo Augusto de Godoi

Consultor da Euromonitor International

Canais de Aquisição: Growth Hacking

Tahiana D'Egmont

Mergulhe em uma das estratégias de aquisição de leads mais utilizadas no mercado, o Growth Hacking! Descubra as principais estratégias presentes no método de Growth Hacking, suas principais características e testes que o norteiam. Para se tornar apto a aplicar estratégias de Growth Hacking associadas a estratégias digitais para captação e conversão de leads.
Professor: Tahiana D'Egmont
Convidado

Tahiana D'Egmont

Growth hacker e CMO e sócia da MaxMilhas

CRM e Digital Analytics

Marcius Rodrigues

Conheça as principais práticas de CRM utilizadas pelas organizações, atreladas ao uso de indicadores digitais para monitoramento do relacionamento. Saiba quais são as mais importantes estratégias de relacionamento, considerando as modernas práticas de monitoramento digital, decisões baseadas em dados e colocando o consumidor no centro das decisões.
Professor: Marcius Rodrigues
Convidado

Marcius Rodrigues

Diretor de Business Value Services da Salesforce

KPI's Estratégicos Em Marketing

João Branco

Conheça a importância dos indicadores estratégicos como norteadores da tomada de decisão. Saiba quais são os principais indicadores (KPIs) de mercado que devem ser utilizados para monitoramento e consequente tomada de decisão estratégica, por meio de exemplos e casos utilizados no mercado. Ao final, você será capaz de julgar os principais KPIs a serem utilizados de forma estratégica nas organizações, para monitoramento e controle estratégico de informações de mercado.
Professor: João Branco
Convidado

João Branco

CMO do McDonald’s, Escritor e Palestrante

LGPD: do Privacity By Design Ao Sistema Legado

Patrícia Peck Pinheiro

Compreenda os reais impactos que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) traz para os negócios, conhecendo os principais conceitos, implicações, regras, stakeholders e processos envolvidos na LGPD para a construção de novos sistemas e rearquitetura de sistemas legados. Veja de perto os impactos da LGPD relacionados ao Privacy by Design e a arquitetura de sistemas legados de acordo com a legislação vigente.
Professor: Patrícia Peck Pinheiro
Convidado

Patrícia Peck Pinheiro

CEO da Peck Advogados e presidente do Instituto iStart de Ética Digital

Tomada de Decisão Baseada Em Dados: Customer Centricity

Carina Sucupira

Qual a importância do uso racional dos dados para a tomada de decisão? Considerando o consumidor como o centro do processo, compreenda a relevância da obtenção de dados e relatórios corretos para que possam fazer a gestão baseada em evidências e tomar decisões com foco nos clientes.
Professor: Carina Sucupira
Convidado

Carina Sucupira

Engenheira de Dados na XP Inc

O Inútil Necessário: A Arte Para (Ainda) Sermos Humanos

Olgária Matos

Veja como analisar os aspectos essencialmente humanos que são suprimidos em uma cultura utilitarista, tais como a arte e a filosofia, identificando-as como base para o pensamento crítico, criativo e inovador. Compreenda os motivos pelos quais esses aspectos são competências indispensáveis para um profissional do futuro atuante, esclarecido e realizado.
Professor: Olgária Matos
Convidado

Olgária Matos

Filósofa, pesquisadora e autora de 18 livros. Ganhadora do Prêmio Jabuti

Plataformas e Ferramentas de Gamificação

Vitor Leães

Conheça os principais conceitos relacionados às estratégias de gamificação e sua aplicabilidade em diversas plataformas. Entenda o que é a gamificação e como ela pode ser utilizada como ferramenta estratégica na comunicação e relacionamento, coletando dados e analisando resultados através de sistemas de monitoramento.
Professor: Vitor Leães
Convidado

Vitor Leães

Publishing Manager da AQUIRIS, game studio premiado internacionalmente

Inteligência Artificial

Fabricio Lira

Compreenda a desmistificação do conceito de Inteligência Artificial (IA) e conheça a aplicabilidade dela no contexto de mercado. Descubra o que é de fato a inteligência artificial, seus principais conceitos e aplicabilidade, bem como ela pode ser utilizada para a otimização de relacionamentos e captura de dados, por meio de exemplos da aplicabilidade da IA em estratégias de marketing.
Professor: Fabricio Lira
Convidado

Fabricio Lira

Diretor de Inovação e da IBM Garage para a América Latina

Ética: Inteligência Moral na Era Digital

Clóvis de Barros Filho

Veja quais são os principais desafios éticos da era das terceiras e quartas revoluções e da cultura da pós-verdade que o profissional do futuro irá se defrontar, para que sua tomada de decisão se realize mediante o fator intrinsecamente humano da inteligência moral.
Professor: Clóvis de Barros Filho
Convidado

Clóvis de Barros Filho

Jornalista, consultor da UNESCO e autor best-seller de livros como “A vida que vale a pena ser vivida”

Admirável Futuro Novo

Yuval Noah Harari

Prepare-se para o pós com um dos maiores pensadores do século 21. Conheça os grandes desafios para o futuro da humanidade, com base nas principais ideias do livro "21 lições para o século XXI", contextualizadas de forma inédita para o Brasil e América Latina. Os insights gerados serão debatidos por cinco professores convidados, que desdobrarão os desafios em ações possíveis.

Professor: Yuval Noah Harari
Convidado

Yuval Noah Harari

Professor, historiador e autor best-seller, com mais de 30 milhões de livros vendidos em 60 idiomas

GUIA DO CURSO


Ebook
  • Como funcionam as aulas e atividades avaliativas
  • Informações sobre a experiência Pós PUCPR Digital
  • Ementa disciplina a disciplina
  • Preço e opções de pagamento
  • Carga horária
Baixe o guia

SEU CURSO PUCPR CONTÉM


E algumas outras surpresas que encontrará no caminho

Professores Referência

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.

Professores Referência

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.

Professores Referência

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.

Professores Referência

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.

Professores Referência

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.

Professores Referência

Acesso direto às mentes mais brilhantes do Brasil e do mundo de onde você estiver, no tempo que você tiver.

MATRICULE-SE


No boleto, em até 24x de

R$388,70

À vista por R$ 9.472,32

Matricule-se

Escolha uma das formas de pagamento:

BOLETO BANCÁRIO

  • 1X R$ 9.472,32
  • 3X R$ 3.354,78 
  • 6X R$ 1.677,39 
  • 12X R$ 888,03 
  • 18X R$ 624,91
  • 24X R$ 493,35 
  • 36X R$ 388,70 

CARTÃO DE CRÉDITO

  • 1X R$ 9.472,32 


PERGUNTAS QUE NOS FAZEM

Como faço minha inscrição/matrícula?

Por meio do site (ou com auxílio do nosso contact center), na página do curso escolhido. Insira seus dados de cadastro, confirme o formato de pagamento de sua escolha e pronto! Você receberá um e-mail de confirmação com os seus dados de acesso à Plataforma de Estudos e poderá entrar em contato com a Community Manager do seu curso.

Quais as formas de pagamento?

Você poderá parcelar a sua pós em até 24 parcelas. O pagamento pode ser efetuado via boleto bancário ou cartão de crédito (não temos recorrência para pagamentos via cartão, sendo necessário pagamento mensal manualmente via portal de serviços). Em compras parceladas, o desconto é progressivo de acordo com o número de parcelas. Todos os valores podem ser conferidos na página de cada curso. Para pagamentos à vista, consulta de descontos e demais condições de parcelamento, consulte nosso site.

Existem materiais de apoio?

Cada curso conta com uma média de 20 ferramentas auxiliares para as práticas propostas, assim como estudos de caso preparados pelo time PUCPR Digital. Além disso, você conta com 3 bibliotecas virtuais para acesso aos livros indicados pelos professores e consulta de todo o acervo disponível.

Qual é a duração e carga horária do curso?

Os cursos compreendem 360 horas de conteúdo, sendo 300 horas de aulas e 60 horas para o projeto final. O aluno terá até 21 dias para interagir com as aulas/momentos síncronos e 90 dias para realizar o teste (questionário) da disciplina. O conteúdo poderá ser consultado ao longo de todo o curso.


Cursos Relacionados

Pós-Graduação Digital: Arquitetura de Software, Ciência de Dados e Cybersecurity
Tecnologia

Arquitetura de Software, Ciência de Dados e Cybersecurity

Clóvis de Barros Filho, Marcelo Leite, Renato Barbosa, Analia Irigoyen, Roberto Prado...

Pós-Graduação Digital: Big Data e Marketing Intelligence
Negócios

Big Data e Marketing Intelligence

Martin Lindstrom, João Branco, Olgária Matos, Clóvis de Barros Filho, Fabricio Lira...

Pós-Graduação Digital: Saúde 4.0: Gestão, Tecnologia e Inovação
Saúde

Saúde 4.0: Gestão, Tecnologia e Inovação

Pieter Abbeel, Miguel Nicolelis, Clóvis de Barros Filho, Renato Sabbatini, Francisco Milagres ...