
Marketing: Estratégias, Negócios Digitais e Experiência do Cliente
Desenvolva as habilidades essenciais para o marketing digital e a experiência do cliente. Ao longo das disciplinas, você aprenderá estratégias de gestão de conteúdo e comunicação em mídias digitais, growth hacking, storytelling, criação e gestão de marcas, jornada do cliente e design sprint. Prepare-se para adquirir conhecimentos práticos e estratégicos que impulsionarão sua carreira nesse campo. Aprenda as estratégias por trás de um negócio digital de sucesso!Inscreva-se agora e ganhe 80%* off na 1ª mensalidade ⚡ Eu quero
As temáticas mais relevantes do século 21
Certificado com selo de excelência PUCPR
Aulas com profissionais renomados
100% online com momentos ao vivo
Visão interdisciplinar
Temáticas para o presente e futuro
Grandes especialistas da atualidade
Escola da Terra PUCPR
Descomplique cenários
Domine tomadas de decisão
Acesse o conhecimento dos maiores nomes da área
Evolua junto com a tecnologia
Integre ciência e estratégia
Domine ferramentas avançadas
Explore múltiplos sentidos
Entenda o comportamento do consumidor
Desperte o potencial criativo
Diferencie-se no mercado
Sobre o curso
- Desenvolva estratégias de gestão de marca, criando ações para fortalecer e manter sua identidade, garantindo consistência e relevância no mercado.
- Crie estratégias de inovação nos negócios, implementando novas práticas para manter a competitividade e promover o crescimento sustentável da empresa.
- Baseie as estratégias em análises da experiência de clientes ou usuários, usando feedback e dados para ajustar e melhorar as abordagens e interações.
- Utilize canais tradicionais e digitais, combinando imprensa e eventos com redes sociais e blogs, por exemplo, para alcançar um público mais amplo.
- Aplique métodos inovadores, incorporando novas tecnologias e abordagens criativas para otimizar processos e maximizar a eficácia das estratégias.
- Profissionais que buscam compreensão maior do consumidor, seus desejos e comportamentos.
- Profissionais que visam aumentar o entendimento acerca das estratégias de branding e comunicação ao longo da jornada do cliente.
- Profissionais com foco em experiência do consumidor e métricas de marketing, principalmente no ambiente digital, visando tomar decisões baseadas em dados e resultados mensuráveis.

Saiba mais no Guia do Curso
- Carga horária
- Como funcionam as aulas e atividades avaliativas
- Como é a experiência da Pós PUCPR Digital
- Ementa disciplina a disciplina
- Condições comerciais e opções de pagamento
Baixar guia do curso
Clique aqui!Entenda o curso
Confira as principais informações da pós para fazer a sua escolha.
Formação em 360h
300h de conteúdo divididas em 15 disciplinas + 60h destinadas ao Projeto de Aplicação.
Conteúdo para enriquecer sua jornada
Aprofunde sua aprendizagem com artigos, vídeos e cases reais, além de uma exclusiva biblioteca virtual.
Aprenda com grandes nomes
Aqui seus professores são mentes brilhantes em suas áreas, como Yuval Harari, autor do best-seller Sapiens.
Momentos de interação
Toda a praticidade do online para equilibrar com sua rotina, somada à conexão e valor de aulas ao vivo com seus professores.
Certificado PUCPR
Leve para seu currículo um selo que representa tradição e excelência de ensino. Uma das melhores universidades da América Latina.
Acompanhamento próximo
Sempre que precisar, fale com nossa equipe para tirar dúvidas acadêmicas, de secretaria ou financeiro.
Matricule-se

Formulário enviado com sucesso!
Em 36x de R$ 415,91
, por:
Parcelamento em até 36x no cartão de crédito, boleto ou PIX
Mais detalhes

Online

Carga horária: 360h

Duração: 12 meses

Certificado: PUCPR
Perguntas que nos fazem
Como faço minha inscrição/matrícula?
Por meio do site (ou com auxílio do nosso contact center), na página do curso escolhido. Insira seus dados de cadastro, confirme o formato de pagamento de sua escolha e pronto! Você receberá um e-mail de confirmação com os seus dados de acesso à Plataforma de Estudos.