
Neurobranding e Neuromarketing: Estratégias de Engajamento Sensorial
Hoje, as empresas não competem apenas por atenção - competem por relevância, significado, emoção. Para criar conexões que tornam clientes fiéis e marcas inesquecíveis.É necessário entender como o cérebro humano decide, para usar este conhecimento na valorização de marcas.
Prepare-se para uma nova era no marketing: onde neurociência, dados e criatividade são o centro das suas estratégias.
Inscreva-se agora e ganhe 80%* off na 1ª mensalidade ⚡ Eu quero
As temáticas mais relevantes do século 21
Certificado com selo de excelência PUCPR
Aulas com profissionais renomados
100% online com momentos ao vivo
Visão interdisciplinar
Temáticas para o presente e futuro
Grandes especialistas da atualidade
Escola da Terra PUCPR
Descomplique cenários
Domine tomadas de decisão
Acesse o conhecimento dos maiores nomes da área
Evolua junto com a tecnologia
Integre ciência e estratégia
Domine ferramentas avançadas
Explore múltiplos sentidos
Entenda o comportamento do consumidor
Desperte o potencial criativo
Diferencie-se no mercado
Sobre o curso
- Criar estratégias de marketing eficazes e inovadoras: utilize insights da neurociência para desenvolver campanhas que se conectem de forma autêntica com os consumidores;
- Engajar consumidores profundamente: aprenda a criar experiências sensoriais que transformam interações em conexões emocionais;
- Personalizar abordagens para o público-alvo: compreenda como a criação de conexões emocionais se tornou um diferencial competitivo no mercado atual;
- Dominar técnicas de neuromarketing: aplique ferramentas e estratégias para transformar interações entre marcas e consumidores em experiências marcantes.
- Empreendedores e gestores interessados em compreender melhor o comportamento do consumidor para aprimorar produtos e serviços;
- Especialistas em branding, comportamento do consumidor ou comunicação que buscam agregar insights científicos ao trabalho;
- Pesquisadores e acadêmicos que desejam explorar a interseção entre neurociência e marketing;
- Líderes de marcas que querem transformar suas estratégias de engajamento usando neurociência como diferencial competitivo.

Saiba mais no Guia do Curso
- Carga horária
- Como funcionam as aulas e atividades avaliativas
- Como é a experiência da Pós PUCPR Digital
- Ementa disciplina a disciplina
- Condições comerciais e opções de pagamento
Baixar guia do curso
Clique aqui!Entenda o curso
Confira as principais informações da pós para fazer a sua escolha.
Formação em 360h
300h de conteúdo divididas em 15 disciplinas + 60h destinadas ao Projeto de Aplicação.
Conteúdo para enriquecer sua jornada
Aprofunde sua aprendizagem com artigos, vídeos e cases reais, além de uma exclusiva biblioteca virtual.
Aprenda com grandes nomes
Aqui seus professores são mentes brilhantes em suas áreas, como Yuval Harari, autor do best-seller Sapiens.
Momentos de interação
Toda a praticidade do online para equilibrar com sua rotina, somada à conexão e valor de aulas ao vivo com seus professores.
Certificado PUCPR
Leve para seu currículo um selo que representa tradição e excelência de ensino. Uma das melhores universidades da América Latina.
Acompanhamento próximo
Sempre que precisar, fale com nossa equipe para tirar dúvidas acadêmicas, de secretaria ou financeiro.
Matricule-se

Formulário enviado com sucesso!
Em 36x de R$ 415,91
, por:
Parcelamento em até 36x no cartão de crédito, boleto ou PIX
Mais detalhes

Online

Carga horária: 360h

Duração: 12 meses

Certificado: PUCPR
Perguntas que nos fazem
Como faço minha inscrição/matrícula?
Por meio do site (ou com auxílio do nosso contact center), na página do curso escolhido. Insira seus dados de cadastro, confirme o formato de pagamento de sua escolha e pronto! Você receberá um e-mail de confirmação com os seus dados de acesso à Plataforma de Estudos.