Skip to content

Pós-graduação

Boas-vindas ao espaço exclusivo para parceiros PUCPR Digital

Por Redação   | 

Bem-vindo ao espaço exclusivo de parceiros Pós PUCPR Digital.

Se você chegou até aqui é porque escolheu a pílula certa e está curioso para saber como funcionam as "maravilhas" da Pós PUCPR Digital. Em resumo, gostaríamos muito que fosse nosso parceiro desse grande movimento pela qualidade de ensino, experiência incrível do aluno e modelo de negócio rentável. Nosso desejo é expandir o formato para a América Latina e para o mundo. Os números nos mostram que isso é muito possível.

É difícil falar de tanta coisa em tão pouco espaço... Então vamos deixar alguns spoilers e, ao final, nosso contato exclusivo por whats app e telefone para agendarmos um período e apresentarmos os detalhes.

O vídeo abaixo resume a alma do que fazemos por aqui, em conjunto com professores influenciadores do mundo todo:

Conheça os principais diferenciais da Pós PUCPR Digital:

  1. Professores referências no Brasil e no mundo: Ao ingressar em qualquer curso disponível da plataforma você terá acesso direto às mentes mais brilhantes de onde você estiver, no tempo que você tiver.
  2. Aulas em 1ª pessoa: Todas as aulas e materiais foram gravados em estúdios e locações direcionadas para conteúdos digitais. Tecnologia e humanização para garantir uma experiência única e muito mais próxima.
  3. High Tech e High Touch: Uma experiência tecnológica e de humanos para humanos. Inovadora e, ao mesmo tempo, sensível ao toque.
  4. Metodologia exclusiva e inovadora: Desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais conectadas com muita atividade prática.
  5. Interação ao vivo com professores e colegas: Além das videoaulas e dos materiais disponibilizados, os alunos podem interagir em aulas ao vivo.
  6. Certificado PUCPR: Aprendizado eternizado em uma certificação Lato Sensu, reconhecida pelo MEC, com o título de especialista. Tudo com a qualidade do selo PUCPR.
  7. Cuidado com a experiência do estudante: Atendimento gentil e humanizado. O Community Manager, ou C.M, cuidará da sua experiência de estudar em primeira pessoa em toda sua jornada.
  8. Parceria e relacionamento com professores: Há engajamento e relacionamento próximo com professores que participam de ações promovidas e divulgam a Pós PUCPR Digital.

As especializações da Pós PUCPR Digital são 100% online e abordam temáticas inovadoras com a ajuda de professores referência no Brasil e no mundo.

São 15 cursos de pós-graduação, divididos entre as áreas de Direito, Tecnologia, Saúde, Negócios e Comunicação.

Confira o que os estudantes da Pós PUCPR Digital têm a dizer sobre os cursos:


Quer implantar a Pós PUCPR Digital na sua universidade? Fale com a gente diretamente por esse canal exclusivo:

Quero saber mais sobre a Pós PUCPR Digital

Daniela Tavernaro
📱 (11) 94593-6808
✉️ dvalerio@maisaedu.com.br

Sobre o autor

Redação

Redação

Conteúdo para você se preparar para o pós. Vamos criar o futuro juntos?

Assine nossa newsletter e fique por dentro do nosso conteúdo.