

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit
Acompanhe
Aqui você vai encontrar um resumo das lições compartilhadas por Jurgen Appelo, além das principais ideias debatidas pelos especialistas Américo Pinto e Fabrício Lira na mesa de discussão.
Já para entender a motivação humana de consumidores, Jurgen Appelo adaptou os Moving Motivators e chegou a 24 vontades dos seres humanos. Elas podem ser visualizadas neste modelo.
“O trabalho dos seus produtos e serviços é fazer as pessoas mais felizes, tocar em sua motivação e oferecê-las uma ótima experiência.”
Jurgen Appelo, no Pós PUCPR Digital Trends.
“Qualquer solução só faz sentido se atender, de fato, a uma dor real do cliente. Por melhor que essa solução seja tecnicamente, se não houver uma demanda genuína, fica muito difícil conseguir prosperar e crescer atualmente. Hoje temos uma competição cada vez mais intensa que depende cada vez menos de dinheiro.”
Américo Pinto, no Pós PUCPR Digital Trends.
“Os últimos anos aproximaram muito as fronteiras do mundo físico e digital. Se antes as empresas competiam com um mercado com poucos agentes, hoje competição e cooperação se misturam um pouco.”
Fabrício Lira, no Pós PUCPR Digital Trends.
Quer se aprofundar mais nos estudos sobre motivação humana? Confira as obras mencionadas no segundo dia do evento Pós PUCPR Digital Trends :
Por Redação
Gostou deste conteúdo? Compartilhe com seus amigos!
Assine a News da Pós para ficar por dentro das novidades
Receba conteúdos sobre:
Formulário enviado com sucesso!